Motociclista é arrastado por ônibus e morre na Capital

O atropelamento aconteceu quando o coletivo fez uma manobra e fechou a moto

Luis Gustavo, Da Redação


Um motociclista, de 29 anos, encarregado de jardinagem, que ainda não foi identificado morreu na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Grande, depois de ser arrastado por um ônibus, na rua 26 de Agosto esquina com a rua Anhandui.

Tanto o motorista do ônibus como o motociclista estavam trafegando na rua 26 de Agosto, sendo que o ônibus estava na pista do meio e a motocicleta na outra faixa a direita do veículo. Uma testemunha que presenciou o acidente disse que o atropelamento aconteceu quando o ônibus fez uma manobra.

O coletivo fez a manobra à direita para virar na rua Anhandui e não teria visto o motociclista o arrastando por cerca de 15 metros. A moto acabou arrastada até a esquina dos cruzamentos das ruas e a vítima embaixo de uma das rodas do ônibus. O Samu 192 foi chamado, mas o homem já estava morto, publicou o "Midiamax".

Informações são de que ele estava a caminho do trabalho logo depois de ter deixado a esposa no serviço. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!